clinica neovita

Fidelização de Públicos


When my daughter was about seven years old, she asked me one day what I did at work. I told her I worked at the college – that my job was to teach people how to draw. She stared at me, incredulous, and said, “You mean they forget?”

Howard Ikemoto

Neste tipo de projetos trabalhamos o crescimento do público não só em quantidade como também em “qualidade” (ou seja, trabalhamos variáveis como a diversidade, a capacidade de emoção, etc). Este tipo de projetos incide na área de Fidelização de Públicos ou simplesmente na área de marketing ou comunicação.

Geralmente os projetos de Fidelização de Públicos baseiam-se em investigação de mercado e compreendem a pesquisa dos públicos potenciais e a definição de modelos de crescimento sustentáveis dos mesmos.

No entanto, dependendo dos problemas específicos de cada entidade, a SPARK poderá desenvolver apenas um diagnóstico, ou uma formação da equipa da instituição, ou mesmo apenas um acompanhamento no local, de medidas de comunicação específicas. Este tipo de projetos é desenvolvido à medida das necessidades de cada instituição.

 

Esta área apresenta uma taxa de satisfação, da parte dos nossos clientes, de 100%.

 

EXEMPLOS DE SERVIÇOS OFERECIDOS NESTA ÁREA:

Estudos de Mercado

Planos de Marketing

Planos de Comunicação

Estratégia de Marca

Análise Estratégica de Público

Acompanhamento no local de medidas específicas – apoio à equipa da instituição

Programação e Planeamento Cultural